"Este é o dia que o Senhor fez; regozigemo-nos e alegremo-nos nele." Sl. 118:24



domingo, 28 de agosto de 2011

Colação de Grau

Minha colação de grau do curso de Educação Artística com habilitação em Música foi sexta-feira passada, dia 26/08. Foi um momento muito importante para mim e para todos os meus colegas da turma, especialmente de Música, afinal foram três anos onde compartilhamos os mesmos anseios para chegarmos onde chegamos, finalizando mais uma etapa de nossas vidas. 
Fiquei muito feliz quando vi minha família e amigos chegando para compartilhar de minha alegria.
Tanto antes como durante o evento me diverti bastante, apesar de ser uma cerimônia solene, mas também me emocionei com a fala da nossa Paraninfa, a Professora Lina. 
Desejo que todos os meus colegas sejam bem sucedidos na profissão escolhida. 
Eu já estou há três meses exercendo minha nova profissão, e diga-se de passagem, estou adorando. Jamais pensei em ser professora de Educação Musical, mas a vida nos surpreende e permite que cresçamos através de novos desafios. Estou me empenhando muito para desenvolver um bom trabalho e Deus tem me capacitado para isto.Tenho aprendido muito. Há uma empatia muito grande entre mim, meus alunos, professores e demais funcionários, o que facilita muito meu trabalho. Pretendo fazer sempre mais e melhor para musicalizar aquele Colégio, despertando nas crianças o prazer pela Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário